Ministério do Adolescente

Blog

Minha nova casa

Oi, sou Paulo. Hoje na sala de aula a professora de religião fez uma pergunta para toda classe que não me saiu da cabeça. - Que lugar você gostaria de morar? Mas, não pode ser nenhum lugar do planeta Terra. Fiquei pensando naquela pergunta por muito tempo. Imaginando onde gostaria de morar, qualquer lugar do […]


  • Compartilhar:

Sala de aula

Oi, sou Paulo. Hoje na sala de aula a professora de religião fez uma pergunta para toda classe que não me saiu da cabeça.

- Que lugar você gostaria de morar? Mas, não pode ser nenhum lugar do planeta Terra.

Fiquei pensando naquela pergunta por muito tempo. Imaginando onde gostaria de morar, qualquer lugar do Universo. Poderia ser em uma outra Galáxia, ser em uma estrela brilhante, poderia ser nos anéis de Saturno, ou até mesmo em um planeta de diamantes ou de ouro.

Meu avô Sinésio sempre me contava histórias de personagens da Bíblia antes de eu dormir. Eu ficava imaginando cada um deles. Pensava em Moisés que ficou vagando durante anos com milhares de pessoas em busca da terra prometida.

Outro personagem que também gosto, é Elias. Imagino ele voando para o Céu em uma carruagem de fogo. Me lembrei agora da história de Jesus que ressuscitou e enquanto conversava com os discípulos foi voando para lá também.

Já sei o que responder para a minha professora.

O lugar que eu quero morar é a Nova Jerusalém. Lá eu quero conhecer todos esses personagens que meu avô contava para mim as noites.

Apocalipse 21:1 Então vi novo céus a nova Terra, pois o primeiro céu e a primeira Terra; e o mar não existirá.

Escrito por: Gusthavo H. C. Valentim, 10 anos.

Serie Conflito
Provavelmente você já ouviu algumas ou todas as histórias descritas no texto do Gusthavo, quando você era criança. A Bíblia instruí os pais para ensinarem seus filhos o caminho correto desde cedo. E muitos fazem isso contando sobre as aventuras dos personagens bíblicos. Suas lutas, batalhas, orações, vitórias, enfim de como cada um deles foi usado pelo poder de Deus, e venceu.

Essas e outras histórias, uma mais emocionante do que a outra, você encontra na série de livros –Conflito. Serão cinco volumes adaptados pelo Depositários do Patrimônio Literário White. Com o objetivo de esclarecer as mensagens do Grande Conflito para uma nova geração de leitores.

Já foram lançados os dois primeiros “Os Escolhidos”, uma adaptação do livro Patriarcas e Profetas, e também “Os Ungidos”, adaptação do Profetas e Reis.

E esses livros você pode encontrar na nossa loja do Sels ou se preferir, na loja virtual Sels AP

Boa leitura.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo