Desbravadores

Blog

Como Faço Para Meu Clube Dar Certo?

  Passei 10 anos da minha vida participando de um Clube de Desbravadores, foi a melhor atividade que eu fiz. Foi onde aprendi a me virar um pouco sozinha, como por exemplo, fazer um fogão a lenha, cozinhar, aprender um pouco de primeiros socorros e a exercer amor e ajuda ao próximo. Os desbravadores proporcionam […]


  • Compartilhar:

 

101-ideiasPassei 10 anos da minha vida participando de um Clube de Desbravadores, foi a melhor atividade que eu fiz. Foi onde aprendi a me virar um pouco sozinha, como por exemplo, fazer um fogão a lenha, cozinhar, aprender um pouco de primeiros socorros e a exercer amor e ajuda ao próximo.

Os desbravadores proporcionam uma experiência única de entretenimento, fazendo com que os juvenis e adolescentes tenham seu espaço de lazer. A igreja pode oferece-lo de várias maneiras: atividades de sábado, nas reuniões sociais, nos acampamentos e etc.
Fazer um clube dar certo não é fácil, requer disposição e criatividade. Mas, para ajudá-lo nessa questão, temos “101 Ideias Criativas Para Seu Clube Dar Certo”. Tenho certeza que seguindo à risca essas dicas, seu clube será o melhor da região. Vamos lá?

clique aqui para fazer o download da apostila

http://www.101ideiascriativas.com.br/

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo