Evangelismo

Blog

Semana de Evangelismo Público de Colheita em Santana do Parnaíba

O departamento de Evangelismo Público da Associação Paulistana está realizando nesse ano 24 "Semanas de Evangelismo Público de Colheita". Na região de Santana de Parnaíba, a programação evangelística aconteceu entre os dias 30 de maio a 6 de junho. Todas as noites foram realizados momentos de oração intercessora, evangelismo infantil com a Turminha do Apocalipse […]


  • Compartilhar:

santana_parO departamento de Evangelismo Público da Associação Paulistana está realizando nesse ano 24 "Semanas de Evangelismo Público de Colheita".

Na região de Santana de Parnaíba, a programação evangelística aconteceu entre os dias 30 de maio a 6 de junho. Todas as noites foram realizados momentos de oração intercessora, evangelismo infantil com a Turminha do Apocalipse e a participação do grupo Evangelismo em Louvor.

Durante 5 meses, antes da Semana de Evangelismo Público da Colheita, foram realizadas diversas ações na região. Reuniões com a liderança da igreja, treinamentos para equipes de apoio, vigílias, feiras de saúde, projetos de duplas missionárias, classes bíblicas e pequenos grupos.

Mais de 700 pessoas participaram todas as noites da programação. Foram batizadas 50 pessoas e 250 estão sendo preparadas para futuros batismos.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo