Ministério Jovem

Blog

Ouse Pedir Mais

O livro Ouse Pedir Mais é o livro do curso de leitura dos Jovens para 2018.


  • Compartilhar:

Livro Ouse Pedir MaisA autora de Ouse Pedir Mais (336 p.), Melody Mason, nasceu em lar cristão, mas tinha uma vida de mornidão espiritual.Hoje, ela tem como missão ajudar as pessoas a desenvolver uma caminhada genuína com Deus. Em seu livro, Melody mostra de forma clara e incisiva não apenas o poder de uma vida de oração, mas aponta a oração como uma forma íntima de adoração a Deus e um meio para vencer as tentações, as provações e as falhas de caráter.

Revisitando conselhos de Ellen White e a Bíblia, a autora apresenta passos práticos para o cristão construir sua fortaleza espiritual. Ela enfatiza a importância da obediência, da consagração e do estudo das Escrituras como fios condutores que Deus usa para aperfeiçoar nosso caráter e aumentar nossa fé.

Este não é apenas um livro sobre oração. É um testemunho pessoal e marcante do poder da oração na vida da autora e de pessoas que se entregaram completamente a Cristo. Por experiência própria, Melody Mason pode dizer que a oração é uma “chave que abre um novo mundo de vida e possibilidades infinitas”.

Se em sua vida o poder da oração já foi sentido como sendo real, esse livro irá ajudar você a se fortalecer em sua jornada de fé. Mas se você ainda deseja encontrar o sentido de uma conversa com o Deus que é invisível, essa obra irá abrir seus olhos para uma nova realidade do mundo espiritual.

Deus é real e se comunica com você. não se limite apenas àquilo que está ao alcance de suas mãos. Os planos de Deus são sempre maiores. Por isso, tome hoje uma decisão: ouse pedir mais.

O livro Ouse Pedir Mais é o livro do curso de leitura dos Jovens para 2018.

Você pode adquirir o livro através da loja virtual do SELS. Clique aqui.

 

Fonte: Livro Ouse Mais e Texto do blog da Revista Adventista.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo