Publicações

Blog

Os Dez Mandamentos

A Bíblia serviu e serve como base para centenas de livros, filmes e até mesmo de novelas. No dia 28 de janeiro, estreia nos cinemas o filme "Os Dez Mandamentos". O filme é uma parceria da Record, Paris Filmes e Downtown e o mesmo é baseado na novela “Os Dez Mandamentos” que terminou no final […]


  • Compartilhar:

blog_10mandamentos2A Bíblia serviu e serve como base para centenas de livros, filmes e até mesmo de novelas.

No dia 28 de janeiro, estreia nos cinemas o filme "Os Dez Mandamentos". O filme é uma parceria da Record, Paris Filmes e Downtown e o mesmo é baseado na novela “Os Dez Mandamentos” que terminou no final do ano passado e teve recordes de audiência em todo o país.

A estreia do filme está prevista para acontecer em mil salas de cinema, considerada a maior estreia de um filme nacional no país.

Os Dez Mandamentos já foi título de filme em 1923 com refilmagem em 1956 e também é título de livros. O Livro “Os Dez Mandamentos” (original em inglês: The Ten Commandments) do escritor Laron Wade com tiragem acumulada em mais de 2 milhões de exemplares em 2015, foi traduzido para o português em 2006.

A frase de capa do livro é “Princípios divinos para melhorar seus relacionamentos”, mas o que chamou minha atenção foi parte do texto da contracapa do livro:

“Os Dez Mandamentos…  Não são artefatos a ser colocados em exposição numa vitrine. São uma fonte de sabedoria prática, oferecendo soluções para problemas e situações reais que enfrentamos todos os dias. São princípios que têm aplicação racional na vida diária. E a prova está justamente nessa aplicação. O que aconteceria se levássemos em consideração a sabedoria dos Dez Mandamentos? O que aconteceria se os tornássemos parte do nosso mundo? O que aconteceria se fôssemos além da superfície e examinássemos as poderosas implicações desses antigos princípios?”

Não adianta apenas assistirmos filmes, novelas ou até decorar os 10 mandamentos se não colocarmos em prática.

O livro “Os Dez Mandamentos” é uma ótima reflexão e guia dos princípios divinos que poderão melhorar seus relacionamentos.

Desde 2007, milhares de exemplares do livro foram distribuídos gratuitamente em ações dos Adventistas do Sétimo Dia.

No dia 28 de janeiro, uma ação está sendo convocada para distribuir o livro “Os Dez Mandamentos”. Você poderá saber mais sobre essa ação através do email: [email protected] ou via WhatsApp: 55 11 99908-3759. [Essa é uma ação limitada e os contatos precisam ser por Whatsapp ou e-mail, informa o responsável].

O livro está disponível para download em formato PDF, disponível para EPUB, KINDLE ou se desejar poderá ler a versão online.

 

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo