Ação Solidária Adventista

Blog

Você sabe o que aquece de verdade?

 Dias cinzas, temperaturas baixas. Só mesmo um bom agasalho, meias nos pés, luvas, gorro ou uma boa sopinha e então ficamos bem quentinhos, e assim o inverno fica até gostoso e charmoso. Os dias passam, o inverno vai embora e nossos artefatos próprios da estação fria voltam para o armário, e esperam outro período para […]


  • Compartilhar:

Campanhadoagasalho Dias cinzas, temperaturas baixas. Só mesmo um bom agasalho, meias nos pés, luvas, gorro ou uma boa sopinha e então ficamos bem quentinhos, e assim o inverno fica até gostoso e charmoso.

Os dias passam, o inverno vai embora e nossos artefatos próprios da estação fria voltam para o armário, e esperam outro período para serem utilizados.

Essa é a nossa realidade.

Entretanto a estação mais charmosa para uns, pode não ter charme nenhum para outros. A triste realidade de uma cidade grande como São Paulo nos mostra uma cidade cheia de diferenças e desigualdades.

Muitas pessoas não possuem um agasalho, meias, luvas, gorro ou alimento adequado, e para elas o inverno não tem charme algum. Tampouco há roupas suficientes voltando para o armário quando o inverno vai embora.

Para essas pessoas é que se volta o olhar e as ações do MUTIRÃO DE INVERNO da ASA. Durante os meses de maio a julho milhares de agasalhos são doados, selecionados e entregues para que o nosso semelhante seja aquecido com um amor bem maior que o frio.

Sim, doar de coração aquece de verdade, experimente!

Participe e ajude a aquecer a vida de alguém. Basta entrar nesse site e procurar a igreja mais próxima a sua casa, trabalho ou escola, e fazer sua doação: www.encontreumaigreja.com.br

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo