Aventureiros

Blog

Guerra no Céu - Clube da Leitura 2017

Gerra no Céu é o título do livro do ano de 2017 para os Aventureiros. Livro ilustrado e com linguagem acessível, é uma ótima ferramenta para apresentar assuntos mais densos para crianças. Em geral, os pais têm dificuldade de explicar para os filhos temas como a origem do mal, para onde vão as pessoas quando […]


  • Compartilhar:

Gerra no Céu é o título do livro do ano de 2017 para os Aventureiros.

Livro ilustrado e com linguagem acessível, é uma ótima ferramenta para apresentar assuntos mais densos para crianças. Em geral, os pais têm dificuldade de explicar para os filhos temas como a origem do mal, para onde vão as pessoas quando morrem, o juízo final, entre outros.

O lançamento Guerra no Céu é uma proposta inovadora para atender a essa necessidade. Nele, temas “de adulto” são transmitidos com “jeito de criança”.

Como uma adaptação do clássico O Grande Conflito, a obra parafraseia a narrativa inspirada sobre a luta entre o bem e o mal e ensina conceitos bíblico-cristãos profundos em uma linguagem atrativa e acessível à compreensão infantil. Em cada capítulo, o leitor é levado a uma decisão prática ao lado da verdade ensinada.

Lindamente ilustrado e emoldurado em projeto gráfico criativo e colorido, Guerra no Céu retrata os temas profundos do conflito milenar entre Deus e o inimigo em capítulos curtos e interativos. A linguagem e as ilustrações são criativas e lúdicas. O livro apresenta o que o Grande General guarda em seu cofre secreto, qual é a verdadeira casa de comando, o destino de “soldados” importantes como Martinho Lutero, Zuínglio e João Hus e, inclusive, como terminará a guerra entre o bem e o mal.

Guerra no Céu é indispensável para quem deseja ensinar às crianças os profundos temas do amor de Deus, em linguagem fácil e interativa.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo