Comunicação

Blog

O novo aplicativo da agenda Paulistana

Planejar nada mais é do que antecipar o futuro com objetivos que devem ser alcançados para que as tomadas de decisões aconteçam de forma adequada e anteceda qualquer imprevisto. Passamos a vida inteira fazendo planos, e tentando coloca-los em prática. Se eu perguntar sobre o seu futuro, muitos teriam essa resposta na ponta da língua, […]


  • Compartilhar:

agenda2016Planejar nada mais é do que antecipar o futuro com objetivos que devem ser alcançados para que as tomadas de decisões aconteçam de forma adequada e anteceda qualquer imprevisto.

Passamos a vida inteira fazendo planos, e tentando coloca-los em prática. Se eu perguntar sobre o seu futuro, muitos teriam essa resposta na ponta da língua, afinal já estão planejando suas metas desde já.

Agora, algo muito chato, é quando um desses planos não sai do papel. Existem pessoas que se desesperam só por que algo não saiu como ela havia planejado. Estava indo tudo tão certo, e de repente, acontece um imprevisto, e quebra todos os nossos planos.

É sempre um desafio cumprir nossos planejamentos. Não é mesmo? Para isso, muitas pessoas buscam se organizarem de várias maneiras possíveis. Tudo para que o futuro saia como o planejado.

Organizam datas, horários, compromissos, traçam objetivos, metas, anotam cada tarefas, e não andam sem a sua agenda. Mas, é claro, que tudo isso está a mercê dos famosos e inconvenientes, imprevistos.

Todo ano a Associação Paulistana disponibiliza para os líderes das igrejas uma agenda anual, que contém todos os eventos, projetos e programas do campo. Afim de que o líder se organize e planeje seu ano e as atividades do seu departamento.

Entretanto, imprevistos simplesmente acontecem, e podem derrubar todo nosso planejamento em um instante. Com isso, é possível que durante o decorrer do ano a agenda que os diretores de departamento das igrejas receberam fique desatualizada, alteração em datas de eventos, remanejamento de projetos, entre outros pontos.

Por isso, nós estamos disponibilizando para todos os membros das igrejas, um aplicativo da agenda da AP. Lá você poderá encontrar tudo o que normalmente tem na agenda de papel, mas com a vantagem de estar tudo sempre atualizado.

http://Aplicativo da Agenda IASD para iOS (iPhone)

Aplicativo da Agenda IASD para Android

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo