Ministério da Criança

Blog

Concurso de Talentos - Jesus é Meu Melhor Amigo

  O Ministério da Criança está em festa! Estamos celebrando as bodas de prata em homenagem à existência de um ministério que apoia os pais na tarefa de levar seus filhos aos pés de Jesus. E para este momento especial criamos um concurso de talentos envolvendo todas as crianças do mundo, com o tema: Jesus […]


  • Compartilhar:

 

O Ministério da Criança está em festa! Estamos celebrando as bodas de prata em homenagem à existência de um ministério que apoia os pais na tarefa de levar seus filhos aos pés de Jesus.
E para este momento especial criamos um concurso de talentos envolvendo todas as crianças do mundo, com o tema: Jesus é meu melhor amigo.

Como participar desta celebração?

  • Crianças entre 5 e 12 anos podem realizar os desafios.
  • Basta inscrever seu (a) filho (a) em uma das categorias (arte, poesia ou produção em mídia) e enviar o trabalho que expressa quem é Jesus para ele (a).
  • Cada pai pode verificar o regulamento, preencher o formulário de inscrição e o termo de uso de imagem e produção, a partir de 31 de julho, no link sugerido.

Downloads

Informações

Para informações de como proceder para o envio da ficha de inscrição e outras informações do concurso:  [email protected]

 

 

 

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo