Evangelismo

Blog

Escola de Evangelistas Voluntários

Aconteceu no dia 3 de abril, no auditório da TV Novo Tempo em Jacareí - SP, uma capacitação da escola evangelista de voluntários da Associação Paulistana (AP). A Escola de Evangelistas Voluntários da AP objetiva dar suporte aos programs de evangelismo da Igreja. Essa escola capacita homens e mulheres para serem pregadores do evangelho. A […]


  • Compartilhar:

Aconteceu no dia 3 de abril, no auditório da TV Novo Tempo em Jacareí - SP, uma capacitação da escola evangelista de voluntários da Associação Paulistana (AP).

A Escola de Evangelistas Voluntários da AP objetiva dar suporte aos programs de evangelismo da Igreja. Essa escola capacita homens e mulheres para serem pregadores do evangelho.

A capacitação contou com a participação de evangelistas e apresentadores da TV Novo Tempo e teve a presença de mais de 300 membros das igrejas da AP.

Durante o evento foram realizadas diversas palestras, momentos de louvor, testemunhos, pessoas foram premiadas por seus esforços no evangelismo e também um momento especial de batismo.

Confira o vídeo com os principais momentos da programação:

 

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo