Ministério Jovem

Blog

Feliz dia do amigo

Hoje cedo vi algumas mensagens no whatsapp e no facebook em comemoração pelo Dia do Amigo. E para falar a verdade nem lembrava direito dessa data, e acredito que a maioria de vocês também não. Ás vezes eu tenho a impressão que essas datas comemorativas surgem do nada, alguém acordou e pensou: hoje poderia ser […]


  • Compartilhar:

Feliz dia do amigoHoje cedo vi algumas mensagens no whatsapp e no facebook em comemoração pelo Dia do Amigo. E para falar a verdade nem lembrava direito dessa data, e acredito que a maioria de vocês também não. Ás vezes eu tenho a impressão que essas datas comemorativas surgem do nada, alguém acordou e pensou: hoje poderia ser o dia do amigo!? E pronto, está feito.

Mas, longe de querer tirar o mérito e todo o brilho desse dia, vamos falar de amigos. Aqueles com quem vivemos a maioria das histórias, das risadas, das lembranças ruins ou boas... Afinal, os amigos estão presentes em todas elas.

Existem diversos tipos de amigos. Por exemplo, tem o amigo de infância, aquele que te conhece desde criancinha, e que guarda no fundo do baú aquelas fotos de mil novecentos e bolinhas só para postar nas redes sociais e te fazer passar vergonha.

Tem o amigo do peito. Que é aquele que você liga ou manda mensagem para pedir um conselho. Existe também o amigo da onça, que é aquele que adora pregar uma peça, fazer aquela trollagem. O amigo fiel, que te acompanha em tudo, naquela viagem sem destino, naquela festinha sem graça. Sem contar também o amigo palhaço, que faz você rir o tempo todo.

São muitos tipos de amigos. Mas, todos eles são fundamentais. Afinal, eles são os irmãos que nós podemos escolher.

 Aproveite o restante desse Dia do Amigo e ligue, mande uma mensagem ou vá até aquele seu melhor amigo, e deseje um feliz Dia do Amigo. (E é claro, faça ele pagar uma pizza pra comemorar, afinal, amigos são para essas coisas).

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo