Publicações

Blog

Hambúrguer de Soja

Que tal preparar um delicioso lanche para a família? E o melhor dessa receita é que ela é totalmente vegetariana! Eliza Biazzi nos ensina a preparar essa delícia em casa. Vamos aprender? Ingredientes:- 3 xícaras de soja moída (já preparadas)- 1 xícara de tomate picado- 1 xícara de cebola picada- 4 dentes de alho- 1 […]


  • Compartilhar:

Sels post blog 6
Que tal preparar um delicioso lanche para a família? E o melhor dessa receita é que ela é totalmente vegetariana! Eliza Biazzi nos ensina a preparar essa delícia em casa. Vamos aprender?

Ingredientes:
- 3 xícaras de soja moída (já preparadas)
- 1 xícara de tomate picado
- 1 xícara de cebola picada
- 4 dentes de alho
- 1 xícara de cheiro verde
- 1/2 xícara de azeite de oliva
- 1 xícara de farinha de milho
- 1 xícara de cenoura ralada
- 1 xícara de farinha de trigo para dar liga
- 1/2 colher de cúrcuma

Modo de preparo:
Deixe a soja de molho de um dia para o outro na geladeira. No dia seguinte, ferva três vezes, esfregando a soja e trocando de água. Tire as cascas e moa. Misture a soja moída com os outros ingredientes. Modele os hambúrgueres. Coloque em uma assadeira untada e leve ao forno. A parte faça um molho de tomates bem ralo e com bastante cebola em rodelas. Depois de assado coloque o molho e sirva.  

Gostou da receita? Então adquira o livro Delícias de Cardápios na nossa loja online e aproveite para impressionar na cozinhar!

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo