Publicações

Blog

Receita de Waffles

Waffles são uma deliciosa opção para o café da manhã! Muito comum nos Estados Unidos esse saboroso prato parece com uma panqueca e você pode rechear como quiser, com frutas, mel, etc.  Ingredientes:- 4 colheres de sopa de aveia- 4 colheres de sopa de água- 4 colheres de chá de óleo de canola- 4 colheres […]


  • Compartilhar:

SELS post blog 15
Waffles são uma deliciosa opção para o café da manhã! Muito comum nos Estados Unidos esse saboroso prato parece com uma panqueca e você pode rechear como quiser, com frutas, mel, etc. 

Ingredientes:
- 4 colheres de sopa de aveia
- 4 colheres de sopa de água
- 4 colheres de chá de óleo de canola
- 4 colheres de chá de leite de soja em pó
- 1 colherzinha de chá de sal

Modo de fazer: 
Junte os ingredientes e bata no liquidificador. Deve ficar na consistência de bolo. Use o aparelho elétrico próprio para waffles. Se não tiver, ligue a o forno a 230ºC. Quando atingir a temperatura, espalhe a massa numa assadeira antiaderente untada, em camada de dois centímetros mais ou menos. Leve ao forno por 10 minutos; verifique se a massa está seca e firme. Retire do forno, corte em quadrados e sirva coberto com frutas em calda de mel. 

Gostou da nossa receita de waffles? Então tenha receba e outras receitas saudáveis no conforto de sua casa! É só acessar nossa loja online e adquirir o livro "Delícias para o Café da Manhã". Clique aqui e confira.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo