Publicações

Blog

Tudo mudou

Em alguma momento da sua vida você já se perguntou como fazer para servir à Deus? Pare um pouco para pensar, e veja que essa questão é mais complexa do que se imagina. Vai além de sair pela rua ofecerendo estudos bíblicos, cantando um hino ou até mesmo pregando lá em cima do púlpito. Todos […]


  • Compartilhar:
Colportagem

Sabrina de Oliveira

Em alguma momento da sua vida você já se perguntou como fazer para servir à Deus? Pare um pouco para pensar, e veja que essa questão é mais complexa do que se imagina. Vai além de sair pela rua ofecerendo estudos bíblicos, cantando um hino ou até mesmo pregando lá em cima do púlpito.

Todos nós temos algum tipo de talento, isso é fato. Talvez você não saiba qual é o seu, mas pode ter certeza, você tem algum. Esses talentos precisam ser transformados em dons. Como? Usando eles para falar de Deus para outras pessoas. Não podemos somente ser frequetadores de templo, e achar que está tudo bem.

Eu me chamo Sabrina Oliveira e tenho 19 anos. Há alguns anos atrás, eu me perguntava o que poderia fazer para ser uma jovem usada por Deus. De que forma poderia trabalhar para Ele, e demonstrar seu amor as pessoas de um jeito que me faria feliz e que me sentisse útil. Foi então que conheci a Colportagem.

Colportar é muito mais que venda de livros, que alcançar metas para retornar a faculdade… Colportagem vai além do que olhos humanos podem enxergar. É sentir a mão de Deus segurando a sua nos momentos em que mais você precisa.

É a depender do poder divino em todos os momentos, a ponto de ouvi-Lo sussurrando ao seu ouvido direcionando o caminho por onde deve ir. É fazer amigos para a eternidade. É aprender, em cada período de férias, coisas novas que te farão uma pessoa melhor. É ser uma jovem transformada a cada dia, e ver que os milagres não acontecem só nas férias, eles só estão a distância de uma oração fervorosa e um coração puro.

Como uma jovem, eu poderia estar em qualquer outro lugar. Fazendo outras atividades, mas aceitei o chamado de Deus. E hoje, uso tudo que sou, toda minha força para a falar do amor Dele para outras pessoas.

A Colportagem transforma vidas e faz você conhecer um Deus amigo, que talvez antes nunca tenha conhecido. Um Deus que ama e está disposto a te ouvir em qualquer momento.

‘’ A vinha é grande, e o Senhor está chamando obreiros. Não permitais que coisa alguma vos impeça de ganhar almas. Não o quereis experimentar? ’’ (O colportor evangelista, pg.37)

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo