ADRA

Quem Somos

Quem Somos


  • Compartilhar:

Quem somos

A ADRA Brasil é uma organização privada, não governamental e sem fins lucrativos de objetivos assistenciais, beneficentes e filantrópicos, inscrita no CNPJ 01.467.063/0001-15, e certificada como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público através do processo MJ No. 08071.002538/2012-79. Fazemos parte da rede internacional de organizações humanitárias independentes da ADRA que foi estabelecida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em 1984. Com presença em 125 países, a ADRA executa projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência humanitária sem qualquer distinção política, racial, religiosa, de idade, sexo ou de etnia.

O que Fazemos

O foco de nosso trabalho está voltado para as camadas mais vulneráveis de nossa sociedade, ou seja, aqueles que vivem em situação de pobreza, sem as condições de prover para suas necessidades básicas. Nosso objetivo é o de melhorar as condições de vidas destas pessoas. Focamos nossas ações em 5 áreas: Segurança Alimentar, Desenvolvimento Econômico (geração de emprego e renda), Educação básica, Saúde Primária e Gestão de Emergências.

Nossa Missão

A ADRA Brasil trabalha com pessoas em situação de pobreza e dificuldade, para criar uma mudança positiva e justa através de parcerias e ação responsável.

Nossa Visão

Somos uma organização eficiente, profissional e de aprendizagem e incorporamos integridade e transparência em nossas ações. Transpomos fronteiras fortalecendo e sendo uma voz em prol daqueles que estão em risco social e marginalizados, para alcançarmos mudanças mensuráveis, documentadas e duradouras em suas vidas e na sociedade.

  • Compartilhar: