Associação Ministerial

Blog

Batismos

“Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos.” Atos 2:47 Com essas belas palavras termina o segundo capítulo de Atos, texto que relata os primeiros desafios e vitórias do cristianismo. Os cristãos procuravam viver em harmonia e comunhão uns com os outros. Também eram conhecidos pela adoração e louvor a […]


  • Compartilhar:

fb_batismos_2015“Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos.” Atos 2:47

Com essas belas palavras termina o segundo capítulo de Atos, texto que relata os primeiros desafios e vitórias do cristianismo. Os cristãos procuravam viver em harmonia e comunhão uns com os outros. Também eram conhecidos pela adoração e louvor a Deus, nas casas e no templo. Esse estilo de vida simples, agradável e comprometido com Deus atraia a admiração da sociedade em relação aos cristãos. Consequentemente a bênção do Senhor os acompanhava levando centenas de pessoas a serem batizadas cada dia.

Cristãos de todos os séculos sentem-se desafiados e motivados a repetir aquilo que os primeiros seguidores de Jesus fizeram e a forma como viveram. Nem sempre é fácil alcançarmos o ideal de vida cristã em comunidade, mas todos os esforços compensam quando se percebe que a mesma bênção dada por Deus aos cristãos do primeiro século está presente hoje também e é evidenciada pelo batismo de milhares de pessoas sinceras por quem Jesus deu Sua vida no Calvário.

Em 2015, foram batizadas 2.376 pessoas nas igrejas da Associação Paulistana.

Louvado seja Deus!

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo