Associação Ministerial

Missão e Propósito

Missão:

A Associação Ministerial da Paulistana existe para servir às igrejas, em seu território, na proclamação do evangelho eterno e em sua divina missão de preparar um povo instruído para a breve volta do Senhor. No cumprimento dessa missão, a Associação Ministerial direciona seus objetivos a quatro grupos: os pastores adventistas, os aspirantes ao ministério, os anciãos das igrejas, suas respectivas famílias e os pastores de outras denominações.

Propósito:

Incentivar cada obreiro ministerial a alcançar uma profunda experiência, através de um programa contínuo de conquista de almas, incluindo todos os métodos de evangelismo.

Tendo em vista a importância da igreja local no cumprimento da missão de Cristo, a associação ministerial auxilia os pastores nas seguintes áreas:

  • proclamação da Palavra à igreja e a todas as pessoas indistintamente;
  • desenvolvimento pessoal, incentivando uma vibrante relação com Deus;
  • desenvolvimento profissional  no estudo e na prática do ministério;
  • crescimento da igreja, capacitando os pastores para que fortaleçam suas congregações a fim de que sejam centros de cuidado amoroso, de evangelismo dinâmico e da presença do Deus vivo;
  • apoio à família pastoral, para que seja uma equipe ministerial;
  • fortalecer, treinar, motivar  e equipar os anciãos da igreja em seu papel de líderes para servir às congregações e auxiliar os pastores no ganho de almas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *