Ministério da Criança

Jogos de Tabuleiro

Jogos de Tabuleiro


  • Compartilhar:

 

Em um mundo cada vez mais imerso na era digital, redescobrimos a importância de momentos analógicos e tangíveis para fortalecer os laços familiares.

Imagine sua família unida em torno de uma coleção única, composta por oito jogos especialmente elaborados, repletos de perguntas instigantes sobre a Bíblia e nossa rica história. Estes jogos não são apenas entretenimento; são uma jornada emocional que promove a compreensão, a diversão e, acima de tudo, a conexão.

Ao escolher jogar juntos, sexta-feira à noite torna-se um momento especial, pois cada jogo, distribuído ao longo de oito semanas, oferece não apenas diversão, mas também a oportunidade de explorar diferentes facetas da vida e do aprendizado. A repetição saudável desses jogos se torna uma tradição, uma parte intrínseca do tecido familiar.

Descubra a alegria de compartilhar risadas, conhecimento e vínculos eternos através do kit de oito jogos de tabuleiro do Ministério da Criança da Associação Paulistana, disponível por apenas R$ 10.

Transforme suas sextas-feiras à noite em uma jornada única, onde a família se reúne, se diverte e se conecta verdadeiramente.

Adquira o seu kit agora  e embarque nessa emocionante jornada analógica que fortalecerá os laços familiares de maneiras inesquecíveis.

Entre em contato com o Ministério da Criança: 11 3545-0854.

[ Download de gabaritos dos jogos Explorando a Bíblia ]

 

 

 

  • Compartilhar: